Já está disponível a newslflash do EFB Summit, que terá lugar em Lisboa nos dias 13 e 14 de outubro. Este evento é dedicado à partilha de conhecimento, ao reforço das redes de contacto e à reflexão estratégica sobre o futuro das Empresas Familiares na Europa.
Apresentamos também o vencedor do Prémio de Empresa Familiar do Ano que será atribuído ao Grupo José de Mello. Grupo que se destacou pelo seu alcance e empenho em gerar uma economia mais forte e mais sólida, reafirmando a relevância do investimento em empresas da família no tecido nacional. A cerimónia terá lugar no Jantar do dia 13 de outubro.
VEJA A NEWSFLASH AQUI
Quer saber mais informações sobre a Associação das Empresas Familiares ou o Grupo Next in Line? Contacte-nos: efs@empresasfamiliares.pt