- Até ao final do ano um conjunto de cidades portuguesas receberão o Road Show das Empresas Familiares. Em cada localidade, vamos juntar famílias e empresas para ouvir os empresários locais e dar a conhecer a Associação. Em cada um destes eventos haverá lugar a palestras sobre temas como o gonvernance ou a sucessão, painéis de debate com os empresários e um momento final para troca de ideias e Networking.
Santarém recebe este evento na Quarta-feira, dia 25 de Setembro no Nersant.
11h00 |Recepção aos participantes
11h30 | Boas vindas
- Filipe Borgas, Presidente do Núcleo Nersant de Santarém
- Peter Villax, Presidente da Associação das Empresas Familiares
– As Empresas Familiares, a economia e a continuidade
12h | Key Note Speaker:
- Diogo Ortigão Ramos, Sócio responsável para a área fiscal da Cuatrecasas, Sociedade de Advogados.
– Empresas Familiares e o Futuro – reflexões sobre aspectos fiscais associados à reorganização e sucessão dos grupos familiares
12h20 | Painel Empresas Familiares em debate
Moderador: Peter Villax, Presidente da Associação das Empresas Familiares
- Fernando Agostinho Pereira Caldas, Presidente José Marques Agostinho & Filhos (3ª Geração) e Fernando Pereira Caldas, Director (4ª Geração)
- Andreia Teixeira Teixeira&Gonçalves (1ª Geração)
Paulo Soares de Oliveira, CEO da Soares de Oliveira Consulting (2.ª Geração)
13h15 | Lançamento da Linha de Crédito para Empresas Familiares – Sucessão Empresarial e Incremento de Escala
- Peter Villax, Presidente da Associação das Empresas Familiares
- Nuno Mangas, Presidente do IAPMEI
13h30 | Encerramento