1. Destaques

    1. Assembleia Geral das EFs
      27-03-2017
            Encontro Anual das Empresas Familiares   27 Março de... [+]
    2. Inicio em Abril de 2017
      03-04-2017
        Global Management Challenge 2017   O  Global  Management ... [+]
    3. 21 e 22 de Abril, Porto
      21-04-2017
            Informações por favor contacte: Secretária Geral:... [+]
    4. 26 & 27 April 2017, London, UK
      26-04-2017
        Uniquely designed to bring together trusted advisors, family office executives and... [+]
    5. 12 a 14 de Maio
      12-05-2017
          Este encontro é dirigido aos membros do Fórum Familiar da IEF e de todas... [+]
    • Título
    • Imagem
    • Título Consultório
      Logocostaduarte_rgb300_a
  2. Como podemos ajudá-lo?

    A Associação existe para ajudar as EFs a melhorar a sua gestão e alargar o seu universo de conhecimento.

    Temos a informação e o serviço que precisa.

    Coloque-nos as suas questões ou solicite uma reunião. E-mail

  3. Familyshare

  1.  

    A Associação tem, entre os seus Associados Assistentes, especialistas em Consultoria às EFs.

    São profissionais altamente qualificados, que se dedicam, exclusivamente, à Consultoria de EFs ( Planos de Sucessão; Planeamento Estratégico; Órgãos de Governo da Família;  Coaching de Sucessores; Protocolo Familiar; etc).

    Estão disponíveis para trabalhar com os nossos Associados, em qualquer ponto do país e também no estrangeiro.

    Visite as suas páginas dedicadas e solicite uma reunião. Ou contacte-nos, indicando 2 ou 3 datas/horas/local para a Associação organizar a reunião E-mail

    • Imagem1
      Resumo

      O Cambridge Institute for Family Enterprise é um instituto de pesquisa e educação global dedicado à explorar as principais questões enfrentadas por empresas familiares. Através de seminários, conferencias e programas de educação, membros de empresas familiares aprendem com grandes pensadores e profissionais que atuam com empresas familiares, compartilham suas experiências e trocam informações com o objetivo de desenvolvem suas empresas para alcançarem o sucesso sustentável ao longo de gerações.  

    • Template-redimensionar-logos-20140819-01
      Resumo

      Fundada em 2002, a Católica Porto Business School é a escola de negócios da Universidade Católica Portuguesa no Porto, que conta com o prestígio da Universidade Católica Portuguesa e com a representatividade da Associação Empresarial de Portugal (AEP). Num mundo cada vez mais global, a Católica Porto Business School procura posicionar-se no mercado da lusofonia pela inovação e excelência académica na formação de executivos, através de uma abordagem integrada que promove a partilha de conhecimentos técnicos e o desenvolvimento de competências pessoais. A constituição da Católica Business Schools Alliance (2012) afirma-se como o caminho estratégico seguido pela escola, para através de parcerias com Universidades Católicas nos países lusófonos desenvolver a maior rede de formação e diplomacia económica neste mercado com mais de 250 milhões de falantes de língua portuguesa. Atualmente conta já com parcerias em Angola, Brasil, Moçambique e China (Macau). 

    • Nova
      Resumo

      Criada em 1978, a Nova School of Business and Economics é uma das escolas de gestão líderes na Europa com crescente reconhecimento internacional e presença forte no mundo que fala português.

      A Family Business Initiative, lançada pela Nova SBE em 2013, é um centro de conhecimento dedicado às empresas familiares, área em que a escola pretende aprofundar a sua especialização académica distintiva. Compreender e educar sobre as particularidades das empresas familiares, identificar desafios e boas práticas destas organizações e reconhecer assim o contributo delas para a economia e para a sociedade são os objectivos desta iniciativa.

       

    • Audax-1_4
      Resumo

      O Audax, centro de empreendedorismo do ISCTE-IUL, constituído em Julho de 2005, centra a sua actividade na formação, empreendedorismo local, consultoria, investigação, eventos e internacionalização. Até à data, já apoiou 150 projectos, ajudou a constituir 55 empresas, envolvendo um investimento de cerca de 8 milhões euros.

Powered by: Bilaweb