1. Destaques

    1. RMA Roberto Morales Asesores
      24-01-2018
      Reuniões Privadas com Consultores     De entre os serviços prestados... [+]
    2. Candidaturas Abertas GANHE entradas nesta conferência Internacional
      24-01-2018
          48th St. Gallen Symposium - 2 a 4 de Maio de 2018 na... [+]
    3. Lisboa, 25 de Janeiro às 9h
      25-01-2018
        Veja o programa aqui Os lugares são limitados! Inscreva-se já! Para mais... [+]
    4. Madrid, Espanha
      26-02-2018
        Saiba mais sobre o curso aqui  NOTA : Associados da Associação das Empresas... [+]
    5. Workshop - Liderança nas Empresas Familiares
      16-03-2018
        Veja o programa aqui Saiba mais... [+]
    • Título
    • Imagem
    • Título Consultório
      Logocostaduarte_rgb300_a
  2. Como podemos ajudá-lo?

    A Associação existe para ajudar as EFs a melhorar a sua gestão e alargar o seu universo de conhecimento.

    Temos a informação e o serviço que precisa.

    Coloque-nos as suas questões ou solicite uma reunião. E-mail

  3. Familyshare

     

     

     

  1.  

    A Associação tem, entre os seus Associados Assistentes,Consultoras/Auditoras.

    São profissionais altamente qualificados, disponíveis para trabalhar com os nossos Associados, em qualquer ponto do país e também no estrangeiro.

    Algumas destas consultoras têm departamentos que se dedicam em exclusivo à Consultoria às EFs ( Planos de Sucessão; Planeamento Estratégico; Órgãos de Governo da Família;  Coaching de Sucessores; Protocolo Familiar; etc).

    Visite as suas páginas dedicadas e solicite uma reunião. Ou contacte-nos, indicando 2 ou 3 datas/horas/local para a Associação organizar a reunião E-mail

     

  2. Descrição

     

    A Deloitte presta serviços de auditoria, consultoria,  financial advisory, risk advisory, consultoria fiscal e serviços relacionados a clientes nos mais diversos setores de atividade. Quatro em cada cinco empresas da Fortune Global 500® recorrem aos serviços da Deloitte, através da sua rede global de firmas membro presente em mais de 150 países, combinando competências de elevado nível, conhecimento e serviços de elevada qualidade para responder aos mais complexos desafios de negócio dos seus clientes. Para saber como os aproximadamente 245.000 profissionais criam um impacto positivo, siga a nossa página no Facebook, LinkedIn ou Twitter.

     

    Em Portugal, somos o líder do ranking de prestação de serviços integrados de auditoria, consultoria e consultoria fiscal nas 250 maiores empresas nacionais. Nas firmas em Portugal e Angola contamos com cerca de 1.800 profissionais que partilham os valores e a motivação de todo o universo Deloitte: fazer sempre mais e melhor pelos nossos clientes.

     

    Os factos revelam que a Deloitte é a primeira escolha dos grandes clientes - cativados pela abrangência e profundidade dos nossos serviços em todos os segmentos de mercado - e dos mais cobiçados talentos do mundo - inspirados pela nossa reputação, cultura e diversidade.

     

    A Deloitte é o somatório dos valores, das competências e da ambição do seu mais importante e valioso activo: as pessoas. A reputação e o padrão de excelência que conquistámos são credores da nossa busca incessante de talento.

    É a partilha de valores e convicções que define e mantém unida a Deloitte internacionalmente. Estas são as chaves do nosso mapa genético:

    · Integridade

    · Compromisso com os outros

    · Excelência no valor acrescentado aos clientes

    · Diversidade cultural

    Na Deloitte criamos equipas multidisplinares capazes de implementar soluções à medida das necessidades dos clientes que acrescentam valor às organizações. A nossa capacidade de análise, de reflexão estratégica e de implementação é um activo ao serviço do cliente e o testemunho de um padrão de excelência de que a Deloitte não prescinde. As estatísticas referentes a 2009 revelam que 81% das empresas mencionadas na Fortune Global 500® contratam os serviços da Deloitte.

    A expressão Deloitte refere-se à Deloitte Touche Tohmatsu, uma Swiss Verein, ou a uma ou mais entidades da sua rede de firmas membro, sendo cada uma delas uma entidade legal separada e independente. Para aceder à descrição detalhada da estrutura legal da Deloitte Touche Tohmatsu e suas firmas membro consulte

    DELOITTE

    - O Guia Fiscal da Deloitte pretende transmitir de forma sumária e sistematizada informações genéricas sobre o sistema fiscal português em vigor, focando as questões tributárias mais relevantes para 2010, desde aquelas introduzidas pelo Orçamento do Estado para 2010 até às últimas alterações anunciadas. Clique aqui para aceder ao Guia Fiscal.

     - A área de Global Trade & Customs (comércio internacional e direitos aduaneiros) da Deloitte encontra-se associada à European Customs Practice e dispõe de soluções que permitem gerir as questões relacionadas com o fluxo internacional de mercadorias da sua empresa, bem como diversos aspectos associados ao pagamento de direitos aduaneiros.

    A European Customs Practice é uma rede da Deloitte criada em 1984, que abrange vários países e mais de 1000 clientes, e dispõe de especialistas em diversas áreas da regulamentação aduaneira.

    A Deloitte encontra-se numa posição privilegiada para prestar um serviço de consultoria especializada de forma recorrente, bem como para apoiar na implementação de processos e soluções de optimização na área aduaneira (que vão muito além do mero despacho alfandegário). Para mais informações quanto aos serviços prestados pela área de Global Trade & Customs da Deloitte consulte a brochura ou o seguinteWebsite

    - O Novo Código Contributivo da Segurança Social, reúne pela primeira vez uma série de legislação avulsa que se encontrava dispersa, concentrando num só diploma as garantias e obrigações contributivas mais relevantes. Antecipando a sua interpretação, a Deloitte preparou um resumo para facilitar a detecção e esclarecimento das principais alterações às obrigações contributivas de trabalhadores e empresas.

    Note-se que algumas das medidas propostas entram em vigor a 1 de Janeiro de 2010, ficando outras sujeitas a implementação progressiva durante os próximos anos. A Deloitte convida-o a consultar asprincipais alterações ao regime geral dos trabalhadores dependentes, dos membros dos órgãos estatutários e dos trabalhadores independentes.

    Coloque-nos as suas questões ou solicite uma reunião : 
    Secretária Geral: Dra. Marina de Sá Borges - marina.sa.borges@empresasfamiliares.ptefs@empresasfamiliares.pt
    Tel: +351 21 346 60 88
Powered by: Bilaweb