1. Destaques

    1. Inscrições até 19 de Junho
      26-06-2017
          O YA First Step é uma atividade em regime não residencial, com a duração... [+]
    2. Inscrições Abertas
      30-06-2017
          Programa Intercâmbio de Estágios EFs 2017 INSCRIÇÕES ABERTAS - 2017... [+]
    3. 26 a 28 de Julho, Miami
      26-07-2017
          Introduction  We are living in a world which is increasingly... [+]
    4. 23 a 25 de Agosto, Miami
      23-08-2017
        FAMILY GOVERNANCE LATAM PROGRAM   Succession and wealth transfer issues,... [+]
    5. 11th-13th - September 2017 Boston Massachusetts, USA
      11-09-2017
            Preparing Owners of a Family Business September 11-13, 2017... [+]
    • Título
    • Imagem
    • Título Consultório
      Logocostaduarte_rgb300_a
  2. Como podemos ajudá-lo?

    A Associação existe para ajudar as EFs a melhorar a sua gestão e alargar o seu universo de conhecimento.

    Temos a informação e o serviço que precisa.

    Coloque-nos as suas questões ou solicite uma reunião. E-mail

  3. Familyshare

     

  1.  

    A Associação tem, entre os seus Associados Assistentes, Instituições Bancárias ( nacionais e Internacionais).

    Estão disponíveis para trabalhar com os nossos Associados, em qualquer ponto do país e também no estrangeiro.

    Visite as suas páginas dedicadas e solicite uma reunião. Ou contacte-nos, indicando 2 ou 3 datas/horas/local para a Associação organizar a reunião E-mail

    • Resumo

      O Banco de investimento Global, S.A. (BiG) é uma instituição financeira independente, criada em 1999, cuja missão passa por disponibilizar serviços financeiros eficientes e competitivos aos seus clientes e criar valor a longo prazo para os accionistas. O BiG beneficia de uma elevada solidez financeira (racio Tier I de 35,1%, o mais elevado do sector em Portugal).

      O Banco está vocacionado para Clientes Particulares que procurem um parceiro com uma oferta completa de soluções de poupança e investimento e aconselhamento independente, bem como para o segmento de Empresas e Clientes Institucionais, prestando um serviço global de “Wealth management”, execução de mandatos de gestão discricionária à medida (“Institutional asset management”), soluções de protecção e gestão de património familiar (“Family office”), serviços de custódia e intermediação financeira.

    • Resumo

       

      KBL European Private Bankers ( KBL epb ), fundado em 1949, com sede no Luxemburgo, está presente em 9 países da europa ( Luxemburgo, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Inglaterra, Mónaco e Suíça )  e em 50 cidades.

      Com cerca de 2.200 colaboradores e aproximadamente 100 mil milhões de Euros de activos sob gestão e custodiados à data de 30 de Junho de 2015, KBL epb é amplamente reconhecido como sendo um dos lideres no domínio do Private Banking, disponibilizando aos seus clientes soluções inovadoras e adequadas às suas necessidades através de um serviço personalizado.

    • Logotipo-banco-popular
      Resumo

      Em 2003, o Banco Popular Portugal passou a fazer parte de um dos principais grupos bancários da Europa, o Grupo Banco Popular, referência pela sua solidez e eficiência. Após a fase inicial do processo de integração, o Banco lançou-se numa nova etapa rumo a uma posição de relevo no panorama bancário português. O Banco detém, hoje em dia, participações em empresas coligadas (filiais) e em empresas associadas, cujas aquisições foram efectuadas

    • Credit-suisse
      Resumo

      Um dos principais grupos financeiros do mundo com mais de 150 anos de experiencia. Com sede em Zurique (Suíça), o Credit Suisse oferece a sua experiência e o seu conhecimento em todo o mundo através de uma rede de mais de 46.000 colaboradores. 

      O Credit Suisse é uma das instituições financeiras de maior dimensão e com a melhor capitalização do mundo e goza de uma merecida reputação de excelência. Graças às vastas capacidades e ao espírito inovador que nos caracterizam, sabe que pode confiar no nosso apoio em todas as suas necessidades de private banking.

Powered by: Bilaweb